Press "Enter" to skip to content

As dificuldades de um deficiente auditivo

admin 0
Spread the love

Audiência não é um sentido absoluto. É muito importante para o desenvolvimento de relações afetivas entre a criança e a família.

Ele é um dos nossos cinco sentidos. Ele pode ser extremamente difícil de ouvir, mesmo quando você tem uma audição normal.

Em lugares especificamente relacionadas com auditivo lugares, todas as crianças melhorada. Apesar de ser um jovem, deve vir a conhecer os propósitos dos outros, os outros também devem ouvir atentamente para aprender o pouco um intenções por trás dela, ou suas declarações e perguntas.

Ao longo do tempo, ele ou ela vem para reconhecer um tipo de texto pelo seu formato.

Desde o início, ele ou ela precisa para integrar o conhecimento prévio com o contexto atual em conjunto com a impressão de código para produzir significado.

Se o seu filho ou filha gostaria de observar um filme com os amigos, que não está sendo oferecido, ajudar o seu filho ou filha pedido filme. Você pode ajudar o seu filho a vir para cima com um positivo de auto-identidade.

De tempos a tempos, a deficiência auditiva pode ter impacto na sua fala, para além de sua capacidade de compreender diferentes indivíduos.

É quando o seu filho ouvidos não pode fazer todas as coisas que eles devem ser capazes de fazer. Se o seu filho a deficiência auditiva é a variedade de 35-70 dB HL, que deve fazer o bem com um bem equipado de aparelhos auditivos.

Auxiliares de audição não são eficazes. Eles não são adequados para todos. Eles podem ser programados para corresponder a uma criança em particular tipo de perda auditiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *